Leona Cavalli, Magal e Brenno Leone se classificam para a semifinal da Dança dos Famosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dança dos Famosos deste domingo 23 foi marcada pelo ritmo zouk com a repescagem dos participantes menos votados nas fases anteriores. O empate gerado entre 3 duplas fez com que ambas fossem classificadas, sendo repescadas para a próxima fase, foram elas Leona Cavalli e André Uzeda, Sidney Magal e Camila Lobo, e Brenno Leone e Raquel Drodowsky, que foram então classificados para a semifinal da competição.

A competição que iniciou com Sidney Magal e Camila Lobo ao som de’Sove Lanmou’, fez a dupla ganhar muitos elogios, e levantar o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leona Cavalli entrou no palco para mostrar toda a sua sensualidade na dança. Ao lado do professor André Uzeda, a atriz fez uma coreografia cheia de acrobacias, com total sintonia com o professor até mesmo no figurino.

Brenno Leone disse que o zouk foi o seu maior desafio e estava descontente por não saber como controlar e sincronizar pernas e braços. O rapaz apostou numa coreografia sensual com a professora Raquel Drodowsky, e tirou de letra as dificuldades.

Valesca defendeu sua permanência com unhas e dentes junto com o professor Bruno Franchi, numa coreografia com acrobacias e muitos giros. O nervosismo aparente fez com que a dupla cometesse pequenos erros, mas o público gostou e aplaudiu.

Marcelinho também esteve lá com a professora Yanca Guimarães, exibindo a evolução dos seus passos.

O juri foi composto por Tiago Abravanel, Letícia Birkheuer, Ana Paula Araújo, e Fernanda Chamma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio