Não Superam Nunca

Lenda inesquecível, Erika Schneider é alvo do deboche de peões em A Fazenda 2021

A bailarina continua sendo pauta das rodas de fofoca do reality rural

Publicado em 09/10/2021

Mesmo fora de A Fazenda 13, Erika Schneider segue sem pauta das rodas de fofoca do reality rural. Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro e Erasmo Viana parecem não terem superado a bailarina e repercutiram, mais uma vez, a participação da loira no Hora do Faro.

“Nossa, ela ficou louca quando eu mandei pra ela [Erika]: ‘não adianta ser bonita se não tiver inteligência’. Ela ficou doida”, comentou a artista sobre um dos momentos durante a gravação do programa arrancando gargalhadas dos colegas. “Se pudesse passar pela televisão, ela passava”, acrescentou a funkeira.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi relembrou, então, a resposta que a ex-funcionário de Faustão deu após ouvir a ofensa da cantora. “Quer dizer que tá me acusando de burra pelo Brasil inteiro?”, remendou o empresário imitando a amiga de Rico Melquiades.

“E as carinhas [que ela fez]”, lembrou o protagonista de Balacobaco imitando a ex-peoa colocando a mão na boca. “Batendo palminha assim”, completou o influenciador digital arrancando risadas dos colegas de confinamento. Quando será que eles vão superar a Erika Schneider? A beldade foi eliminada da atração com 30,24% dos votos.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade