
Uma das vítimas dos cortes severos que a TV Globo realizou esta semana em seu departamento de jornalismo, a apresentadora Leila Sterenberg quebrou o silêncio no final da noite de ontem (quinta-feira, 6) a respeito do fato de ter sido desligada da emissora carioca, da qual fazia parte há 25 anos.
Veja também:
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Luna se vinga em grande estilo e coloca Preciosa para revirar lixo em Fuzuê
Ela falou sobre o assunto por meio de seu perfil pessoal no Instagram. “O resto da minha vida começou ontem, quando passei o crachá pela derradeira vez na catraca da emissora, no Jardim Botânico“, começou Leila, na legenda de uma foto tirada no estúdio do programa Especial de Domingo, na GloboNews.
“Me emocionei com as inúmeras manifestações de carinho, nessa despedida, por parte de amigos, companheiros de trabalho e desconhecidos, que me escreveram por aqui e por outras redes. Obrigada! Obrigada também a meus (agora ex-)chefes e colegas, por terem proporcionado que eu fizesse tantas coisas nessas últimas décadas“, prosseguiu ela.
“Acho que me tornei uma profissional razoável e fiz amigos maravilhosos, além de ter podido trabalhar com alguns do melhores jornalistas do nosso país. Muito orgulho. E vamos que vamos. Já estou inventando os próximos episódios dessa saga“, acrescentou, otimista.
“Chag Pessach Sameach atrasado (que o mar se abra na minha travessia!) e Boa Páscoa (com o renascimento de que todos precisamos). Um abraço apertado a todos os que aqui me leem, com essa minha energia que ‘nunca desliga’“, concluiu a jornalista.