Totalmente Demais

Leila leva fora de Jonatas após ele flagrar Eliza e Arthur

O rapaz está arrasado ao ver que perdeu seu grande amor

Publicado em 05/05/2020

Nós próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) decide fazer de tudo para conquistar Jonatas (Felipe Simas), já que ele ficou frustrado ao flagrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) beijando Arthur (Fábio Assunção).

“Jonatas, quer sair, beber alguma coisa, conversar? Tô vendo que você não tá legal”, diz Leila, sendo respondida por Jonatas que não aceita o convite da amiga.

“Valeu, Leila, mas não tô com cabeça pra isso. Fica pra próxima”, finaliza o vendedor de balas frustrado com a ‘traição’ de Eliza. A princípio, Jonatas não se envolve com Leila, mas no decorrer da trama ele começa a se interessar por ela. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade