Leão Lobo fala sobre demissão do SBT: “Estou desesperado”

Jornalista depende do trabalho para sustentar a família

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista e apresentador Leão Lobo falou, com exclusividade, ao Observatório da TV a respeito de sua demissão do SBT, confirmada pela emissora na tarde desta quarta-feira (7). Além dele, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta também foram dispensados.

Eles [SBT] estão numa crise terrível. Não têm como segurar o salário – essa foi a justificativa. Não somos só nós três [que foram demitidos]. Além de nós, é mais um monte de gente“, explicou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da preocupação com o futuro profissional, Leão fez questão de deixar claro que não guarda qualquer ressentimento da emissora. “Entendo que é um direito deles. Eles foram tão gentis, tão acolhedores nesse momento tão difícil… É que estou desesperado, tenho uma família que depende de mim. Eu dependo do meu trabalho!

O apresentador endossou ainda que deixou a Anhanguera com as portas abertas para um possível retorno. “Falaram que o Silvio [Santos] quer muito voltar com o Fofocalizando e que, se a gente ainda estiver no mercado quando passar a pandemia…“, acrescentou, confirmando os planos de retorno do vespertino, extinto em maio deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais