Leandro transa com Poderosa: “Noite mais incrível da minha vida”

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro (Gabriel Gracindo) tem mais sorte do que merece. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o namorado de Fabiana (Manoela do Monte) levará a melhor no leilão promovido por Olympia (Françoise Fortoun) e ganhará uma noite inesquecível de sexo com Poderosa (Day Mesquita).

Questionado pela prostituta sobre o porquê de Bernardo (Heitor Martinez) ter tentado matá-la, Leandro decide ir embora, mas Poderosa o detém. “Calminha aí, bonitão! A noite mal começou…”, diz ela, tocando-o de forma insinuante. “Você gastou uma pequena fortuna para dividir dessa cama comigo e quero que seja inesquecível.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois transam e depois, enquanto se veste para ir embora, o advogado de Ramiro (Juan Alba) não esconde o quanto ficou satisfeito com os ‘serviços’ da filha ilegítima de seu patrão.

“Essa foi a noite mais incrível da minha vida”, diz ele, extasiado. “Já conheci muitos homens na cama, mas nenhum tão bom quanto você”, mente Poderosa, jogando com a vaidade do cliente. “Não é a primeira vez que ouço isso”, rebate Leandro, cheio como um pavão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio