Galã rural

Leandro Lima fala sobre personagem em Pantanal: “Regido pelas emoções”

Ex-Record está fazendo preparação junto com José Loreto

Publicado em 14/08/2021

Leandro Lima está a todo vapor com os preparativos para sua volta à Globo. Ele foi escalado pela emissora carioca para atuar no remake de Pantanal, previsto para estrear em 2022. Seu personagem será o peão Levi, vivido pelo saudoso Rômulo Arantes (1957-2000) na versão original da Manchete.

Na trama adaptada por Bruno Luperi, Levi se envolverá com a vingativa Muda (Bella Campos), formando um triângulo amoroso com ela e com Tibério (Guito). “Será uma coisa animal [o romance com Muda]. Ele é regido pelas emoções“, adianta Leandro sobre as características do novo personagem.

Disposto a fazer bonito na tela do plim-plim, Leandro andou fazendo treinamento com cavalos junto ao amigo José Loreto, que interpretará Tadeu na mesma trama. “Tenho usado bota o dia inteiro, inclusive em casa. Quero saber como esse cara anda“, revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Leandro Lima estreou na telinha em Insensato Coração (2011) foi destaque na novela Belaventura (2017), da Record TV, onde também foi repórter do Dancing Brasil. Posteriormente, viveu um dos protagonistas da série Coisa Mais Linda (2019), da Netflix, e fez participação em La Doña (2020), da Telemundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade