Leandro Hassum afirma que a filha não tem regalias nos bastidores de A Cara do Pai

Publicado em 06/12/2016

Pietra Hassum, de 17 anos, começou a estudar teatro com 15, e conseguiu seu primeiro papel na TV na série A cara do Pai, na qual seu pai, Leandro Hassum, é protagonista. De acordo com o ator, ela não tem nenhuma regalia por ser filha do protagonista.

Outro dia, eu acabei de gravar e ela ainda tinha uma cena. Me perguntou: ‘Pai, você já vai?’, e eu disse: ‘Já vou’. Ela ficou meio assim e disse que ainda ia gravar. Eu respondi: ‘Sinto muito. É a vida! Eu vou embora. Quando você for protagonista, vai ter as primeiras cenas’. Não é porque está trabalhando comigo e é minha filha que vai ter alguma mamata. Ela fez teste para o programa, passou pela aprovação do diretor e não tem nenhum tipo de regalia. Lá dentro, ela é minha colega”, afirma Hassum, de 43 anos.

Leandro conta que deu força para Pietra começar a carreira na TV e facilitou a entrada da filha na Globo. Mas ressalta que sempre fez questão de ser sincero em relação ao desempenho dela em cena.

“Eu sempre soube que ela tinha uma veia artística, mas ela não queria [trabalhar como atriz]. Aí, quando pintou a oportunidade, eu fui assistir, mas avisei: ‘Se estiver ruim, vou falar’. Porque a pior coisa é um pai que fica fingindo que está bom”, opina. As informações são do colunista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade