Coitado

Lázaro Ramos revela perrengue da pandemia: “Trancado por fora e nu”

O astro viveu a situação quando voltou do mercado

Publicado em 11/07/2020

Neste sábado (11), a TV Globo exibirá o episódio do Diário de um Confinado que terá a participação de Lázaro Ramos. O famoso, que interpreta o Dr. Guilherme, revelou um perrengue que passou na primeira vez que foi ao mercado na pandemia da covid-19.

“Quando eu voltei pra casa, agoniado, eu tirei a roupa porque eu queria deixar a suja na garagem, tomar um banho e vestir a roupa nova. Só que eu fiquei trancado por fora e nu. Eu telefonava para a Taís [Araújo, esposa], mas ela não atendia ao telefone”, afirmou o astro ao Gshow.

“Eu gritava, ela não me escutava, eu batia na porta, ela não ouvia. Fiquei 15 minutos nu, com as compras do meu lado. Precisa contar mais?”, indagou o artista, aos risos. No seriado, o médico vivido por Lázaro tem que lidar com um paciente neurótico.

Murilo (Bruno Mazzeo), o protagonista da atração, pensa várias vezes que está doente e faz consultas virtuais com o doutor para encontrar algum tipo de diagnóstico com os sintomas que apresenta, além do medo da possibilidade de ser assintomático.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade