Lázaro Ramos revela perrengue da pandemia: “Trancado por fora e nu”

O astro viveu a situação quando voltou do mercado

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (11), a TV Globo exibirá o episódio do Diário de um Confinado que terá a participação de Lázaro Ramos. O famoso, que interpreta o Dr. Guilherme, revelou um perrengue que passou na primeira vez que foi ao mercado na pandemia da covid-19.

“Quando eu voltei pra casa, agoniado, eu tirei a roupa porque eu queria deixar a suja na garagem, tomar um banho e vestir a roupa nova. Só que eu fiquei trancado por fora e nu. Eu telefonava para a Taís [Araújo, esposa], mas ela não atendia ao telefone”, afirmou o astro ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gritava, ela não me escutava, eu batia na porta, ela não ouvia. Fiquei 15 minutos nu, com as compras do meu lado. Precisa contar mais?”, indagou o artista, aos risos. No seriado, o médico vivido por Lázaro tem que lidar com um paciente neurótico.

Murilo (Bruno Mazzeo), o protagonista da atração, pensa várias vezes que está doente e faz consultas virtuais com o doutor para encontrar algum tipo de diagnóstico com os sintomas que apresenta, além do medo da possibilidade de ser assintomático.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais