Na semi-final

Laura Keller se emociona com vitória na Ilha Record: “Eu não vim aqui para ficar de camarote”

Atriz vence duelo e garante seu lugar na última semana do reality

Publicado em 03/09/2021

A emoção tomou conta do Desafio de Sobrevivência disputado por Laura Keller e Mirella Gêmea Lacração na Ilha Record. Na quinta-feira (2), as duas cumpriram uma prova na qual elas deveriam contar somente com muita sorte e intuição.

“Eu não vim aqui para ficar de camarote. Eu vim aqui para ganhar dinheiro”, Laura avisou que não estava lá para brincadeira, apesar de não ser possível prever qual seria o resultado final. Como ela não voltará como comandante, seu prêmio (além da volta), foi encher o bolso com 5 mil reais.

A atriz, antes de cortar a corda da última caixa, comentou que teve uma visão: “25, 36… Sabrina fala: ‘Vai Laura’ e eu falei com a minha cabeça. Paro… e me vem laranja na mente”. Essa era a cor da caixa 25. Ao abrir a caixa, a atriz consegue a última letra e forma a palavra completa.

“A sorte sorriu real pra mim, então assim, tá escrito, alguma coisa muito boa tá por vir e eu tô muito, muito crente que essa coisa é pra mim”, diz Laura que dedicou a vitória ao seu filho Jorge Emanuel. Mirella voltou para o exílio, mas levou 9 mil reais

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade