Larissa Manoela estreia na Globo em participação no Caldeirão do Huck

Atriz está no ar na novela concorrente As Aventuras de Poliana

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter estrelado várias novelas no SBT, Larissa Manoela agora já é oficialmente contratada da Globo. Ela fez sua estreia na emissora neste sábado (2), participando do quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck, ao lado de Rafael Portugal e Hugo Gloss.

Durante a aparição, Larissa falou um pouco de sua rotina em isolamento nesses tempos de coronavírus. “Estava muito cheia de trabalho antes e sempre tive vontade de fazer yoga, meditação. Estou fazendo isso e agora estou dividindo até personal trainer com a Angélica“, revelou a musa de 19 anos – que, assim como os demais convidados, participou do programa de sua própria casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela foi escalada para protagonizar Além da Ilusão, novela que a Globo estreará às 18h na sequência de Novo Mundo e Nos Tempos do Imperador. Ela interpretará duas irmãs, Isadora e Isabela, e fará par romântico com Rafael Vitti. Atualmente, a atriz pode ser vista em dose dupla no SBT, na reprise de Cúmplices de um Resgate e na inédita As Aventuras de Poliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais