Ex-SBT

Larissa Manoela estreia na Globo em participação no Caldeirão do Huck

Atriz está no ar na novela concorrente As Aventuras de Poliana

Publicado em 02/05/2020

Depois de ter estrelado várias novelas no SBT, Larissa Manoela agora já é oficialmente contratada da Globo. Ela fez sua estreia na emissora neste sábado (2), participando do quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck, ao lado de Rafael Portugal e Hugo Gloss.

Durante a aparição, Larissa falou um pouco de sua rotina em isolamento nesses tempos de coronavírus. “Estava muito cheia de trabalho antes e sempre tive vontade de fazer yoga, meditação. Estou fazendo isso e agora estou dividindo até personal trainer com a Angélica“, revelou a musa de 19 anos – que, assim como os demais convidados, participou do programa de sua própria casa.

Larissa Manoela foi escalada para protagonizar Além da Ilusão, novela que a Globo estreará às 18h na sequência de Novo Mundo e Nos Tempos do Imperador. Ela interpretará duas irmãs, Isadora e Isabela, e fará par romântico com Rafael Vitti. Atualmente, a atriz pode ser vista em dose dupla no SBT, na reprise de Cúmplices de um Resgate e na inédita As Aventuras de Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade