Larissa e Candé denunciam a própria mãe: “Como vocês tiveram coragem?”

Publicado em 15/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) e Candé (Kayky Brito) irão denunciar a própria mãe para a polícia, já que ela voltou ao Brasil para recuperar umas jóias preciosas. Mas vale ressaltar, que toda a fortuna da família de Larissa e de Candé, está sob bloqueio judicial. Tudo porque o pai deles, foi pego em um esquema de corrupção imobiliária.

“O que vocês vieram fazer aqui? Conferir se a denúncia funcionou? Ver se eu fui presa mesmo? Como vocês tiveram coragem de entregar a própria mãe pra polícia?”, acrescentará Filipa (Rose Brant). Candé questionará tudo o que a mãe fez com eles, com lágrimas nos olhos. “Aquelas joias eram minhas, Candé”, pontuará a megera, sem escrúpulos nenhum, mas Candé a responderá é altura. “Elas tavam confiscadas por causa das falcatruas do papai!”, concluirá o jovem.

Crime é crime 

Completamente dissimulada, Filipa tentará mais uma vez se explicar e justificar tudo o que aconteceu. Mas Larissa explodirá ao ouvir as desculpas. “A gente nunca pediu pra viver uma vida de luxo bancada por um dinheiro sujo, mãe! Meu pai era um egoísta, só pensava nele mesmo! Vocês dois não tavam nem aí pra gente! Viviam viajando, se divertindo sem nem lembrar que tinham filhos! Quem me ensinou a falar, a andar… tudo? As minhas babás… E quer saber, mãe? Hoje eu dou graças a Deus, porque com elas eu aprendi valores que você jamais seria capaz de me ensinar!”, concluirá Lari.

“E o resultado está aí… você se tornou uma professorinha nas horas vagas, e seu irmão um gogoboy…”, indagará Filipa. “Bem melhor do que tar na cadeia, né, mãe?! Mentir que tava doente pros seus próprios filhos. Como você pode ser tão fria, mãe?Vambora daqui, Larissa!”, finalizará Candé.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade