Largados e Pelados: professora e instrutor lutam contra desidratação grave na Nicarágua

O reality desembarca em montanhas de mais de 2500 metros de altura

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band exibe na segunda-feira (7), às 22h45, Nicarágua, 17º episódio do reality show Largados e Pelados. Apresentado por Paloma Tocci, dessa vez, a professora Jaclyn McCaffrey e o instrutor de vida selvagem Adam Young desembarcam nas montanhas de mais de 2500 metros de altitude na Nicarágua.

Eles terão de enfrentar uma desidratação grave, o frio absurdo, milhões de mosquitos e uma inesperada visita no acampamento. Como se não bastasse isso, os participantes ainda precisam entrar em um consenso para sobreviver, já que um vegetariano e o outro carnívoro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com todos os imprevistos. Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais