Claro TV

Lançamentos NOW: confira as estreias do mês de julho

Séries e filmes completam dos catálogos mais variados da internet

Publicado em 21/07/2021

O NOW, serviço de streaming da operadora Claro, tem um dos catálogos mais variados da internet, com milhares de filmes, séries e programas da TV por assinatura. Para manter essa variedade, ele está sempre recebendo novidades, incluindo as principais estreias do cinemas e novas temporadas das séries para você maratonar. 

Em julho, a lista de lançamentos NOW está ainda mais recheada — quem sabe, pensando no friozinho que veio junto com a chegada do inverno e faz a gente ficar ainda mais em casa. Há tantas novidades que foi até difícil separar apenas 10 para essa lista. Então, continue a leitura e confira os principais lançamentos NOW do mês de julho.

The Handmaid’s Tale (4ª temporada)

Os episódios da quarta temporada da série distópica terminaram de sair em meados de junho e, se você ainda não conferiu, dá para assistir tudinho no NOW: todos os 10 episódios da nova leva estão disponíveis no serviço de streaming, para você maratonar. 

Sem dar spoilers, mas dando um gostinho do que você vai conferir, a nova temporada de The Handmaid’s Tale continua chamando atenção pela interpretação incrível de Elizabeth Moss no papel principal — e ela dirigiu alguns episódios, dessa vez. O roteiro, embora menos inovador do que em anos anteriores, também continua sendo um dos pontos altos da série, com várias reviravoltas e cenas de tirar o fôlego. Se você nunca assistiu a The Handmaid’s Tale, as outras temporadas também estão disponíveis no NOW. 

Mortal Kombat (2021)

A clássica série de videogames de luta sempre chamou a atenção dos fãs por sua história bem desenvolvida — além das cenas de violência, é claro. Porém, as únicas adaptações para o cinema, nos anos 1990, foram um fracasso de público e crítica, sem conseguir transpor o mundo de Mortal Kombat para as telonas de forma eficiente.

Em 2021, outro longa-metragem tenta vencer essa luta e, dessa vez, não perde por fatality. O novo Mortal Kombat está sendo um sucesso de bilheteria e está chegando ao NOW em julho, com muitas cenas de ação. Se você não esperar temáticas sérias ou uma direção digna de Oscar, mas sim as boas e velhas lutas, no fantástico universo de Mortal Kombat, o novo filme entrega tudo isso com louvor.

Rogai por Nós

Por um lado, esse filme obteve recepção morna da crítica especializada, por usar algumas fórmulas já conhecidas dos filmes de terror com temática religiosa. Porém, quem disse que as fórmulas são ruins, não é mesmo? 

Para quem curte o gênero, Rogai por Nós garante uma diversão e tanto com a história de uma jovem que recebe a visita da Virgem Maria, começa a realizar milagres e é investigada por um jornalista cético.

Esse jornalista, diga-se de passagem, é interpretado por Jeffrey Dean Morgan, conhecido pela série The Walking Dead. A produção do filme é de Sam Raimi, que dirigiu a série de filmes do Homem Aranha nos anos 2000 e filmes de terror como Drag Me To Hell. As presenças deles são mais dois motivos para dar uma chance a esse lançamento que chega ao NOW em julho.

Godzilla vs. Kong

Continuando nossa sequência de lançamentos do NOW “sobrenaturais”, Godzilla vs. Kong pode ser considerado um dos primeiros blockbusters pós-pandemia, arrecadando mais de 440 milhões de dólares em bilheteria. Em julho, o filme chega primeiro ao NOW, para você curtir no conforto e segurança da sua casa.

O sucesso é compreensível, já que Godzilla vs. Kong reúne dois dos principais monstros da história do cinema em um combate épico. As sequências de ação bem dirigidas e os efeitos visuais super detalhados ganharam elogios do público e da crítica. Além disso, o elenco tem estrelas como Alexander Skarsgard e Millie Bobbie Brown. Imperdível!

O Auto da Boa Mentira

Uma comédia nacional inspirada na obra de Ariano Suassuna não tem como ser ruim — que o diga O Auto da Compadecida, também disponível no NOW. 

O novo filme que chega ao streaming em julho é uma coletânea com quatro histórias, inspiradas em contos e poemas do escritor paraibano — cada uma com seus personagens divertidos e humanos, típicos da obra de Suassuna. Em comum entre todas elas, há um elemento: a mentira. O Auto da Boa Mentira é garantia de boas risadas.

Boa Noite

Mais uma produção nacional que está entre os lançamentos do NOW de julho e merece seu stream é esse documentário sobre Cid Moreira — a mítica voz que entrava na casa de milhões de brasileiros todas as noites, no Jornal Nacional.

Cid, que está com 93 anos, abre as portas de sua casa e busca desconstruir o mito em um filme que vai emocionar tanto quem acompanhou sua trajetória, quanto quem é mais jovem e conhece pouco dela. Vale a pena conferir!

Audrey

Falando em documentários sobre pessoas que se tornaram mitos, o NOW também traz com exclusividade uma produção sobre Audrey Hepburn. 

A bela atriz se tornou uma das maiores e mais memoráveis estrelas do século XX, com presença marcante em clássicos como Bonequinha de Luxo, além de dedicar a parte final de sua vida a causas humanitárias. Com participação do filho e da neta da atriz na produção, o filme mergulha na história de vida de Audrey Hepburn, nos permitindo conhecer a fundo essa mulher que vivia por trás do ícone do cinema e da moda. 

Um Milagre Inesperado

Nesse momento difícil que estamos vivendo, é bom ver filmes com histórias emocionantes e inspiradoras, não é mesmo? Se é isso que você está querendo assistir, Um Milagre Inesperado é o lançamento do NOW de julho ideal para você. 

Em resumo, o filme mostra a trajetória de uma mulher que passa por uma grande tragédia e encontra as forças para viver depois que sua família resgata um pássaro ferido. No papel principal dessa produção baseada em uma história real, temos a indicada ao Oscar Naomi Watts. Tanto o roteiro, quanto as atuações de Um Milagre Inesperado foram muito elogiadas. 

Ofélia

Quem curte um drama de época, cheio de conspirações pelo poder e pelo trono, vai gostar dessa produção. Ela é ambientada no universo de Hamlet, de Shakespeare, mas contando a história pela perspectiva de Ofélia, a dama de companhia da Rainha Gertrudes, que chama a atenção do príncipe Hamlet.

Com Ofélia no foco, temos Daisy Riddley (a Rey da mais recente trilogia Star Wars) no papel principal, em uma performance muito elogiada pela crítica. Além disso, Naomi Watts e Clive Owen também aparecem em destaque. 

This is Us (5ª temporada)

Começamos a nossa lista de lançamentos do NOW de julho com uma série e vamos terminar com outra: a quinta temporada de This is Us acabou há pouco tempo na TV americana e seus 16 episódios já estão disponíveis para você maratonar (e se emocionar) no NOW.

Se você ainda não conferiu, a nova leva de episódios começa com um especial de duas horas que comemora o 40º aniversário dos trigêmeos Pearson. A crítica especializada recebeu bem a atual temporada, elogiando a resolução de alguns mistérios sem deixar de lado a emoção que é marca registrada da série. As outras temporadas também podem ser encontradas no NOW, se você quer rever ou nunca assistiu à série. Vale a pena maratonar!

Como dissemos, tem tanta coisa nova no NOW esse mês que foi complicado separar apenas dez. Sendo assim, para não perder nenhum desses lançamentos ou outros que precisamos deixar de fora da lista, não deixe de acessar o NOW. O serviço de streaming é gratuito para os assinantes da Claro. 

A Claro vem inovando cada vez mais com internet banda larga, telefone fixo e  móvel  e sem falar do acesso exclusivo com a plataforma de streaming Now. Ainda não tem? Acesse Claro família para mais informações. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade