Vai Vencer?

Laís pede que público torça por ela e critica Douglas Silva no BBB 22: “Isso daqui não quero perto”

SIster quer colocar o ator direto no Paredão

Publicado em 03/03/2022

Após perder mais uma aliada no BBB 22, Laís está com medo de ser a próxima eliminada. Por isso, nesta quinta-feira (3) a sister não quer perder a oportunidade de vencer a Prova do Líder e indicar alguns dos rivais, de preferência o ator Douglas Silva, que é um dos seus alvos desde o início.

Além da vontade, a médica imitou Eslovênia e Jade Picon, ao tampar o umbigo com esparadrapo para evitar más vibrações: “Vou colar o trem no umbigo. Tenho que tirar o mau-olhado de mim nessa prova. Partiu, ganhar a Prova do Líder!”, disse Laís ao repetir o ritual.

Após se proteger, a sister se encaminhou à academia, decidiu brincar com os bonequinhos do moral e colocou a coroa em sua cabeça: “Eu líder, galera. Mandem energia pra isso acontecer. Preciso ser líder”, pede Laís para o público. Logo após, ela pega a figura de Douglas Silva e fala: “Isso daqui eu não quero perto de mim”.

Com os amigos Vyni e Eslô, Laís também planeja o próximo Paredão: Para a Miss, há grandes chances de Douglas Silva ser eliminado caso dispute com Jade Picon, Natália e até ela mesma! Caso um dos três vençam a Prova do Líder, eles indicarão o ator sem pensar.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade