Sem final feliz

Laila tem destino trágico na segunda temporada de Verdades Secretas

Personagem de Érika Januza termina trama do Globoplay da pior maneira

Publicado em 13/11/2021

A vida será madrasta com Laila (Érika Januza) no desfecho de Verdades Secretas 2, continuação da trama de 2015 que é sucesso no Globoplay. A esposa de Ariel (Sérgio Guizé) se afundará cada vez mais no vício em remédios para emagrecimento e acabará pagando com a vida por suas más escolhas.

O abuso das anfetaminas que começou a tomar por influência de Blanche (Maria de Medeiros) – que a convenceu a emagrecer como condição para alavancar sua carreira de modelo – acabarão levando a jovem a um quadro grave de depressão, que prejudicará em muito sua qualidade de vida.

Essa situação chegará ao ápice, no entanto, quando Laila descobrir que Ariel está tendo um caso com Blanche. A revelação será o limite para a top model frustrada, que, de acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, não resistirá à decepção e cometerá suicídio.

Um dos programas mais vistos do Globoplay atualmente, Verdades Secretas 2 já se encontra na reta final de seus trabalhos. Atores como Paula Burlamaqui e Kelner Macêdo já concluíram suas participações na trama, que já tem uma terceira temporada confirmada para entrar em produção em 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade