Tá pegando mal

Laços de Família: Revoltada com Pedro, web descobre final do personagem e conclui: “Nunca mais assisto”

Selvagem, que administra o haras, tem fama de pegador, mas não agrada telespectador

Publicado em 19/01/2021

Pedro, interpretado por José Mayer, sempre teve uma postura selvagem, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ele sempre corre atrás das mulheres que deseja e chega até estuprar, se aproveitando do fato de ser homem. Machista, ele trata algumas mulheres com desprezo, como fossem pedaços de carne.

Depois largar sua esposa Silvia, de Eliete Cigarini, ele se aproxima de Cíntia, da atriz Helena Ranaldi, quem sente uma forte atração sexual por ele, mas o refuta por seu jeito mal-educado. Com o tempo, eles passam a se pegar no haras, sempre de modo animalesco. Com Helena, de Vera Fischer, ele tenta se mais polido, por ela ser seu grande amor do passado.

Mas, mesmo assim, tem atitudes machista e enfrenta até o namorado ele, Miguel, feito por Tony Ramos. Esse comportamento de Pedro, que ele julga ser sua personalidade e quem não gosta deve dar o fora, passou a incomodar os telespectadores da atualidade. Se antes ele era visto como pegador implacável e sensual, ele está sendo visto como abusador.

Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) em Laços de Família
Pedro José Mayer e Cíntia Helena Ranaldi em Laços de Família ReproduçãoTV Globo

Tem telespectador que não se conforma nem com o fato dele ter final feliz na trama de Manoel Carlos. Alguns descobriram que Íris, interpretada por Deborah Secco, consegue ficar com ele. A jovem sempre foi apaixonada pelo primo e, então, o seduz até o altar. Rejeitado por todas as mulheres, ele acaba satisfeito com a ninfeta.

Confira os comentários no Twitter

https://twitter.com/exbiti/status/1351625909992894470

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade