Plim Plim

Lá vem ela! Globo anuncia a contratação de Camilla de Lucas

Em anuncio bem humorado, a influenciadora faz referência ao próprio meme

Publicado em 24/06/2021

Segunda colocada no BBB 21, a influenciadora Camilla de Lucas agora é contratada da TV Globo. O anuncio oficial aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) através das redes sociais da emissora. “Ela saiu do BBB e agora vai brilhar aqui na Globo. Esse momento é todo nosso, Camilla de Lucas, seja bem-vinda!”, diz a publicação.

No vídeo produzido pelo setor de criação da emissora, Camilla surge fazendo referência ao meme sobre ela mesma, que viralizou na internet logo após o fim do programa. Mas no caso, ao invés da ‘volta para a comunidade’ ela está a caminho da Globo.

“Não, gente, calma que esse meme já está saturado […] Prazer, Camilla de Lucas, beijinhos!”, profere ela no vídeo bem humorado de 22 segundos. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora comemorou a conquista: “É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore e logo logo vocês verão os frutos!”, escreveu ela.

Na grande final do BBB 21, Camilla de Lucas recebeu 5,23% dos votos e conquistou o 2º lugar. A carioca foi para a final com Fiuk, que ficou em 3º lugar, e Juliette, que foi a grande campeã do “BBB 21”. Com isso, Camilla garantiu um prêmio de R$ 150 mil. A

trajetória da influenciadora começou de maneira tímida, com a carioca ficando de fora das primeiras brigas do programa. Seu primeiro grande momento foi em uma discussão com a cantora Karol Conká. Desde então, Camilla cresceu no jogo, sendo vista como uma pessoa acolhedora e compreensiva.

Evitando atritos, a participante chegou até a última semana do jogo sem ter participado de nenhum paredão, conseguiu desbancar Pocah e Gilberto e garantiu uma vaga na final. Ao longo do programa, o grande destaque da influenciadora foi sua amizade com o professor João Luiz, com quem formou uma das grandes duplas do BBB 21.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade