Salve-se Quem Puder

Kyra fica irritada com o seu novo visual: “Tô horrível, né?”

Elas precisaram mudar de identidade e visual também

Publicado em 30/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) fica assustada ao mudar de visual para voltar ao Brasil com uma nova identidade, já que ela e suas amigas Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva), entraram para o programa de proteção à testemunhas,após presenciar um assassinato.

Ao se deparar com o cabelo curto, Kyra, ou melhor, Cleyde, fica irritada com o resultado final. “Acho que o silêncio e o queixo caído de vocês já dizem tudo… Tô horrível, né? Rafael gostava tanto dos meus cabelos compridos. Vivia elogiando”, diz a decoradora.

“Olha, seu cabelão era incrível mesmo… Dava até um pouquinho de inveja”, conclui a atriz, deixando Kyra sem graça.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade