Rei na barriga

Key Alves não se arrepende de ofender Tina durante discussão na Casa do Reencontro do BBB 23: “Não me arrependo”

Atleta diz não ter nada contra a angolona, mas que a treta não era dela

Publicado em 24/03/2023

O clima de treta entre Tina e Key Alves continuou pós-Casa do Reencontro no BBB 23, durante o ‘Papo no Gshow’ com Vivian Amorim.

As sisters discutiram após Key entrar na conversa de Tina e Nicácio sobre o racismo sofrido pelo médico pela atleta. A ‘agrogirl’ chamou a angolana de garota, que subiu na mesa de sinuca e apontou o dedo na cara dela, exigindo respeito.

Na conversa, Tina desabafou: “A forma como ela se dirigiu num momento em que eu tava falando diretamente com o Fred, me incomodou. Eu entendo que a gente tá numa casa, tem regra. Não é a minha casa. Quando umas pessoas estão dormindo, outras estão jogando, a gente tem que engolir sapo. Quando acordei escutando a conversa em tom alto, eu tentei pegar o trem, não peguei, me direcionei diretamente ao Fred para saber o que estava acontecendo uma vez que eu tinha afinidade com ele. Aqui fora a gente não chegou a se procurar pra conversar. Nós éramos muito próximos e a gente conseguiu conversar dentro lá da casa. A gente tava flexível a conversar aberto sobre isso. Quando ela passa de costas e diz: ‘Não tô falando com você, garota’, foi uma situação muito incômoda pra mim. Quando eu me dirigi e ela fala comigo naquele tom querendo me reduzir, eu tive aquela reação.”

Key se defendeu: “Quem não me conhece, vai pensar que foi pra atacar ou vai enxergar de outra forma. Foi pra todo mundo. Eu entendo ela ter ficado mal por isso. Entendi depois quando eu parei pra pensar, mas não me arrependo de ter falado ‘não estou falando com você’ porque eu não estava.”

Tina cortou a atleta e seguiu: “E nem eu estava falando com você no momento! Estava falando com o Fred!”

A atleta rebateu e encerrou: “Posso terminar? Pra mim foi tipo: ‘Mais uma pra se intrometer?’ Enfim, minha treta não é com ela. Não tenho nada com ela. Nada contra ela. Nunca falei com ela quando saí daqui e nem ela comigo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade