Falsidade!

Key Alves joga Cristian contra Fred Nicácio e faz o brother votar no próprio aliado no BBB 23

A atleta disse que o médico tentou reunir votos para colocar o empresário no Paredão

Publicado em 12/02/2023

Do dia para a noite, Key Alves mudou de opinião sobre o então aliado Fred Nicácio resolveu jogar contra o próprio companheiro de grupo no BBB 23. Acreditando que o brother queria prejudicar Cristian, a atleta e Gustavo decidiram se afastar do médico e colocar na conta dele uma conversa de seu grupo, que cogitou emparedá-lo.

O que aconteceu?

Na conversa que aconteceu durante a tarde de sábado (11), Sarah Aline falou que ouviu de Paula, que ela fez um teste de sinceridade com Cristian para saber se podia confiar nele e a psicóloga disse acreditar que ele estava levando informações do seu grupo para os rivais.

Fred Nicácio disse que ouviu uma conversa de jogo entre os dois, mas não ouviu todas as informações, por isso perguntou para o empresário, que falou que ele e a biomédica estavam falando do Paredão anterior, quando na verdade o papo também foi sobre a berlinda que se formará neste domingo (12).

Indignados com a possibilidade de traição e do o gaúcho estar tentando queimar Fred Nicácio, o médico chorou de revolto e sugeriu emparedar Cristian. Todos concordaram com essa possibilidade, se confirmasse a traição do gaúcho. Key Alves chegou a dizer que “votaria com força” no então aliado utilizando seu super Poder Curinga.

O grupo Fundo do Mar decidiu então conversar primeiro com Cristian, que desconversou e se disse incomodado com Fred, que contou para eles o que ouviu sem falar com ele antes, porém minutos depois o gaúcho caiu em contradição dizendo que os dois conversaram brevemente sobre o assunto.

Além disso, Cristian estava falando mal de Fred Nicácio para os integrantes do outro grupo, provavelmente tentando sair da mira dos então rivais.

Key Alves joga Cristian contra Fred Nicácio

Depois da conversa com Cristian, Key Alves concluiu com Gustavo que Fred Nicácio é quem queria prejudicar o empresário e queria votar nele para se livrar do Paredão. Na tentativa de tirar o seu nome da reta, a jogadora de vôlei foi até o loiro e colocou no médico toda a responsabilidade sobre a combinação de votos, sendo que ela mesmo havia aventado a possibilidade de indicá-lo com seu Poder Curinga.

“Sabe o que ele [Nicácio] tava querendo fazer? Tava querendo escapar do Paredão. Aí ele queria juntar votos em você. Aí eu falei: ‘Isso não é atitude de grupo, a gente vai sentar e conversar com ele’. Primeiro coisa que ele falou: ‘Vamos juntar nossos votos e do Fred e Larissa que a gente tira ele’”, contou Key Alves“Aí se eu falo em botar alguém do grupo, eu que tô errado”, disse Cristian, que avisou: “Eu voto nele [Fred Nicácio], esquece”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade