O pulo da gata

Kendra pensa que Vitória descobriu seu caso com Nélson

Nikki limpa a barra da vilã diante da mãe

Publicado em 29/04/2021

Por muito pouco Kendra (Marjorie de Sousa) não dará um passo em falso diante de Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a loira quase entregará diante da patroa que está tendo um caso com o marido dela, Nélson (Guillermo Capetillo).

Tudo começa quando Nikki (Eiza González), após muita relutância, confessa à mãe que sofre de bulimia. Vitória, é claro, emociona-se e promete ajudar a filha. Por conta, porém, da amizade entre as duas, a ricaça chega à conclusão de que Kendra sabia de tudo e escondeu dela.

Em certa ocasião, ao receber a visita de Kendra em sua casa, Vitória faz questão de tratá-la com frieza. Kendra percebe e pergunta o que está acontecendo. A esposa de Nélson, então, responde que ‘já sabe de tudo’ e que está muito decepcionada com a modelo.

A cúmplice de Odete (Lilia Aragón), é claro, fica gelada na hora e entende que Vitória está dizendo que descobriu seu caso com Nélson. Imediatamente, ela tenta se explicar, mas Vitória, por sorte, interrompe-a e esclarece que se refere ao distúrbio alimentar de Nikki.

Kendra, é claro, mal consegue disfarçar o alívio ao ver que seu segredo continua intacto, mas dá conta de contornar a situação. Quase em seguida, Nikki aparece e interrompe a discussão entre as duas para revelar que Nikki não sabia de sua doença, limpando de vez a barra da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade