Veio para ficar

Kaysar Dadour já tem novo projeto na Globo

Ex-BBB foi destaque na novela Órfãos da Terra

Publicado em 16/01/2021

Os fãs de Kaysar Dadour não devem ter de esperar muito para vê-lo atuando outra vez. Depois de se consagrar no BBB 18 e estrear como ator na novela Órfãos da Terra (2019), o sírio de 31 anos já tem um novo projeto para estrelar na Rede Globo, da qual segue contratado.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Kaysar está reservado para o elenco de uma das próximas séries que o canal carioca vai produzir para a plataforma de streaming Globoplay. As gravações devem começar em março.

Enquanto esse novo trabalho não sai do papel, Dadour poderá ser conferido nesta semana na temporada final do seriado Carcereiros, que será transmitida em quatro episódios pela Globo na primeira linha de shows, entre a próxima segunda (18) e a sexta-feira (22).

Trata-se, na verdade, de uma reedição do longa Carcereiros: A Noite Sem Fim, baseado na série e exibido nos cinemas em 2019. O ex-BBB interpreta o terrorista internacional Abdel Mussa, que inferniza a vida de Adriano (Rodrigo Lombardi) ao passar pelo presídio em que este trabalha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade