Popstars

Katy Perry e Maisa; saiba como foi a entrevista com a artista internacional

Novo álbum, relação com o Brasil e maternidade foram alguns dos assuntos do bate papo

Publicado em 29/08/2020

Gravada há um mês, o SBT levou ao ar na tarde deste sábado (29) uma entrevista com Katy Perry no Programa da Maisa, um sonho realizado pela apresentadora teen da emissora de Silvio Santos. Na época da entrevista Katy ainda não tinha dado à luz à Daisy, fruto do seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.

No bate papo, Katy, que nesta semana lançou Smile, seu sexto álbum de estúdio, falou sobre o processo de composição, criação e finalização do trabalho. “Tive que compor sobre mim mesma fora da depressão que eu estava passando durante dois anos. Foi muito sombrio, eu estava numa jornada de muitas emoções, em que tive de confrontar coisas que não amava de verdade“, contou.

Maisa entrevistou Katy Perry em seu programa neste sábado 29 Reprodução SBT

Feliz com a força que tem no Brasil, Katy é só elogios ao fandom. “Não sei se teria uma carreira sem o Brasil. Vocês são tão apaixonados e leais. Sempre me certifico de que vocês sejam prioridade nas minhas turnês. Você sabe, não é muito fácil levar uma turnê grande para o Brasil. Falo: ‘Não, vamos fazer, faça chuva ou faça sol. Vamos para o Brasil, porque o Brasil me apoia e eu apoio o Brasil“, disse ela, grata com a receptividade que tem por aqui.

Gretchen também foi assunto entre elas. Em 2017, a rainha do rebolado participou no clipe de Swish Swish, a convite da própria cantora. Em sua turnê no Brasil, no ano seguinte, Katy conheceu Gretchen. E sobre isso, Maisa comentou com um pedido para participar de algum clipe da popstar.

Vocês duas pararam o Brasil e a internet. Todo mundo ficou louco com Swish Swish. Não sei se você está procurando por uma brasileira para fazer parte dos seus clipes. Só quero que saiba que estou disponível. A qualquer momento que precisar, estarei aqui“, sugeriu a contratda do SBT, divertindo Katy.

Assista a entrevista completa de Maisa com Katy Perry:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade