novela das 7

Karina Dohme será periguete em Quanto Mais Vida, Melhor!, seu primeiro papel fixo em novelas

Trama escrita por Mauro Wilson estreia em novembro

Publicado em 29/10/2021

Karina Dohme, que fez sucesso no seriado Sandy & Junior entre 1999 e 2003, está no elenco de Quanto Mais Vida, Melhor!, a nova novela das 19h. Ela viverá a periguete Teca, seu primeiro papel fixo em uma novela. Antes, a atriz só fez participações em episódios únicos em tramas da Globo.

A personagem de Karina vai se dedicar a correr atrás do jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta). O atleta fez uma promessa a São Judas Tadeu de não se envolver com ninguém enquanto não voltar a jogar num time profissional e marcar um gol. Desse modo, a bonitona vai tentar de tudo para que ele quebre a palavra que deu ao santo.

O curioso é que, toda a obsessão de Teca por Neném vai acontecer apesar dela ser noiva de Trombada (Marcelo Flores), que é um ex-jogador profissional e bate de frente com o papel de Brichta. O parceiro da periguete vai perceber tudo e tentará impedi-la de conquistar o rival.

“Ela vem me dando a oportunidade de fazer algo totalmente diferente, as pessoas nunca me viram dessa forma na TV. Estou ansiosa para ver como será a repercussão, se eu serei muito odiada, ou se a Teca vai virar uma vilã de estimação”, declarou a atriz em entrevista ao colunista Zean Bravo.

Leia mais sobre o personagem Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!: Vladimir Brichta será jogador de futebol falido que vai morar com suas ex-mulheres na nova novela das 7

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade