Lembra dela?

Karina Barum volta às novelas e acerta participação em Gênesis

Atriz participa das fases Jacó e José do Egito

Publicado em 16/07/2021

Após mais de 15 anos longe das novelas, a atriz Karina Barum está de volta ao gênero que a consagrou. Hoje com 50 anos, ela poderá ser vista em breve nos próximos capítulos de Gênesis, novela bíblica que é sucesso desde janeiro na programação noturna da Record TV – e já caminha para reta final.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Karina participará das duas últimas fases da obra – Jacó, já em curso, e José do Egito, prevista para estrear em agosto, na pele de Zilpa. Nos episódios atuais, a fase jovem da personagem é vivida por Lina Mello.

A participação de Barum em Gênesis já está acertada há um bom tempo. Inicialmente, ela viveria outra personagem, Chaya, presente desde a fase Jornada de Abraão. No entanto, por razões desconhecidas, acabou remanejada para Zilpa, que até então caberia à atriz Ingra Lyberato.

Karina Barum ganhou fama em 1998, ao interpretar a deficiente física Shirley em Torre de Babel, no horário nobre da Globo. Posteriormente, ela protagonizou Louca Paixão (1999) na Record TV e teve uma participação marcante em Esmeralda (2004), do SBT, na pele da patricinha Graziela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade