Kantar IBOPE Media anuncia nova estrutura comercial no Brasil

Publicado há 3 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o objetivo de acompanhar as principais tendências mundiais, a Kantar IBOPE Media anuncia a modernização do seu atendimento comercial.

A empresa reflete o movimento global da Kantar Media para manter a companhia em linha com as constantes mudanças do mercado de mídia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kantar IBOPE Media atualiza representatividade do ponto de audiência de TV para 2018

Estrutura

A estrutura de relacionamento com o cliente foi dividida em 3 grandes pilares.

Essa estrutura amplia os pontos de contato entre os clientes e a liderança comercial da Kantar IBOPE Media.

Além de permitir maior profundidade ao time de atendimento e de criar mais oportunidades de desenvolvimento de novos negócios.

Pela primeira vez, uma mulher assume comando do Kantar Ibope, mas com poder inferior a seu antecessor

Veja:

Desenvolvimento de Negócios e Insights – área focada na análise do mercado para desenvolver novas oportunidades em termos de soluções

Diretoria Comercial – área voltada para questões comerciais e no relacionamento com os clientes e com o mercado

Diretoria de Soluções ao Cliente – área que se propõe a aprofundar análises de forma proativa e ágil

Nessa nova fase, Melissa Vogel conta com o apoio de uma equipe formada por profissionais reconhecidos

Entre eles e reportando-se diretamente à CEO, está o time de liderança.

Rita Romero, diretora de Novos Negócios e Insights; Felipe Campos, diretor de Soluções ao Cliente;

Giovana Alcantara, diretora Comercial Sul e Sudeste; Arthur Neto, diretor Comercial Centro Oeste, Norte e Nordeste;

E Ana Monteiro, diretora Comercial de Agências e Anunciantes.

Juntam-se também a esta equipe Adriana Favaro, diretora Comercial de Veículos, e Paulo Arruda, diretor Comercial Digital.

“Essas mudanças tornam a empresa mais focada no mercado de mídia, aumentando nossa capacidade de antecipar tendências e desenvolver soluções inovadoras que farão a diferença para os clientes.

O objetivo é melhorar ainda mais a satisfação dos clientes e impulsionar nossos resultados.

Queremos traduzir mais rapidamente as necessidades do mercado e estar preparados para a sua constante evolução”, comenta Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil.

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia.

A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia.

Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Kantar Media

A Kantar Media é líder global em inteligência de mídia, fornecendo aos clientes dados que precisam para tomar decisões informadas sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

Parte da Kantar, braço da WPP de gestão de investimentos de dados, a Kantar Media fornece informações abrangentes e precisas sobre o consumo, desempenho e investimento em mídia.

Para mais informações, visite o site www.kantarmedia.com

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio