Justiça manda retirar do ar especial de Natal do Porta dos Fundos

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Justiça do Rio ordenou, nesta quarta-feira (8), que seja retirado do ar o especial de Natal do Porta dos Fundos “A Primeira Tentação de Cristo”. A decisão foi do desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível, que atende ao pedido da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois, em seu blog no site O Globo. A obra está disponível nas plataformas desde o final de dezembro e dividiu opiniões nas redes sociais. A Associação já havia entrado com a ação na Justiça, que foi negada em primeira instância.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O especial possui 46 minutos e conta a história de Jesus (Gregorio Duvivier), prestes a completar 30 anos. Ele é surpreendido com uma festa de aniversário quando voltava do deserto acompanhado do namorado, Orlando (Fábio Porchat).

Confira a decisão do desembargador:
Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais