Covid-19

Jurados do The Voice+ são afastados às pressas e Globo escolhe dois novos cantores para a função

Nova temporada do programa pode ser adiada

Publicado em 15/01/2022

Na Globo, o clima é de absoluta incerteza. A nova temporada do The Voice +, marcada para estrear no próximo dia 30, pode ser adiada. Os cantores Daniel e Mumuzinho, que integram o time de jurados, testaram positivo para covid-19 e precisaram ser afastados da atração às pressas. 

De acordo com informações de Gabriel de Oliveira e Jorge Cardoso, do TV POP, Carlinhos Brown e Toni Garrido foram chamados para assumir a função. Brown já tem vasta experiência no programa musical, enquanto Garrido faz sua estreia como técnico.

Alguns dos participantes também positivaram ao serem submetidos a testes de covid-19, embora estejam assintomáticos. Portanto, não puderam continuar nas gravações, causando desfalques, segundo informações de Lucas Pasin, do Splash, do UOL.

A nova temporada do The Voice com participantes acima de 60 anos conta também com Fafá de Belém, que faz sua estreia como jurada da atração. Ela assume a vaga de Claudia Leitte. Ludmila completa o time de técnicos. A apresentação é de André Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade