Jurados do Masterchef se emocionam com eliminação de participante talentoso; veja

Publicado em 01/11/2017

A saída do participante Ravi Leite do Masterchef Profissionais causou comoção no programa. Os jurados, por exemplo, não esconderam a tristeza por perder um competidor tão precioso. O curitibano preparou um ensopado considerado gorduroso, motivo suficiente para pôr fim à trajetória dele. Ravi era apontado como um dos mais talentosos e carismáticos concorrentes desta edição.

“Ravi, eu espero que sempre você seja meu amigo. Espero que você sempre brinque comigo e tire sarro de mim quando me encontrar na rua. Eu te amo muito. Você é um p*** cara”, declarou o jurado Erick Jacquin.

Veja também: Favorito da web, Ravi erra em ensopado e é eliminado do MasterChef Profissionais

Não menos emocionada, Paola Carosella, também jurada, decidiu se posicionar. “Primeiro… eu quero te agradecer porque o programa é bom porque vocês são bons e emprestam o talento e se expõem para estar aqui dentro. Segundo… eu queria te ver na final”, afirmou ganhando o apoio do jurado, Henrique Fogaça.

Para finalizar, Jacquin decidiu jogar a responsabilidade para os participantes que seguem no programa: “Ele é muito bom, gente. É um cara muito bom que está indo embora. Agora vocês vão precisar trabalhar muito, cozinhar muito, para provar que vocês são melhores. Para honrar o lugar dele”, avisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade