Junno Andrade se une ao elenco da segunda temporada de As Aventuras de Poliana

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marido de Xuxa Meneghel, Junno Andrade também vai mirar os ‘baixinhos’ em seu próximo trabalho. O ator e cantor de 56 anos assinou contrato com o SBT na última segunda-feira (17) para reforçar o elenco de As Aventuras de Poliana na segunda temporada a história, que deve estrear em julho na tela da emissora de Silvio Santos.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV, Junno interpretará Renato, o novo professor de música da Escola Ruth Goulart. Na temporada atual, essa função é desempenhada por Sophie (Gabriela Petry), que deixará a trama. O personagem é descrito como fundamental para o enredo da trama infantil nesta nova etapa que está por vir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Aventuras de Poliana será o primeiro trabalho de Junno Andrade no SBT em dez anos – ele estreou na telinha vivendo o peão Eliseu em Corações Feridos, gravada em 2010 e exibida em 2012. Por coincidência, a autora desta trama era a mesmíssima de Poliana, Íris Abravanel. As gravações da segunda fase começam no dia 3 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio