Junno Andrade comenta acidente e revela receber dicas de Xuxa ao ensaiar para Malhação

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver Carlos, advogado de Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação – Toda Forma de Amar, Junno Andrade revelou que recebe dicas de Xuxa Meneghel, sua namorada, ao ensaiar o texto do enredo com a amada.

“Passo o texto em casa ao seu lado e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico. A Xuxa tem um ouvido excelente. E eu, apesar de ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender”, declarou o famoso à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de estar na trama, o ator comandou Dancing Brasil na Record TV ao lado de Xuxa. Questionado se irá voltar ao canal do bispo, o artista disse não saber. “Neste momento estou na Globo e vesti a camisa completamente”, declarou.  

“Creio que a participação em Malhação continuará até o fim do julgamento. Depois, vamos ver. Quem sabe surge uma oportunidade para um papel fixo em alguma novela”, disse o astro.

Junno ainda comentou sobre o acidente de moto que sofreu na semana passada. “Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão. Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente”, concluiu Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais