Super-herói

Júlio de Amor Perfeito, Daniel Rangel se fantasia de Homem-Aranha, destaca corpo sarado e ‘volume’ atiça seguidores: “Tá inchado”

O astro está com 27 anos e tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram

Publicado em 28/03/2023

Em Amor Perfeito, novela das 18h da TV Globo escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer, Daniel Rangel vive Júlio, filho de Verônica (Ana Cecília Costa) que não sabe que seu pai é Anselmo (Paulo Betti), prefeito que possui um caso extraconjugal com a morena.

O jovem se tornou advogado e ajudará Marê (Camila Queiroz) a deixar a cadeia e provar sua inocência. O rapaz acabará se apaixonando pela protagonista e um triângulo amoroso irá acontecer entre os dois e Orlando (Diogo Almeida).

No Instagram, o ator, de 27 anos, possui pouco mais de meio milhão de seguidores e compartilha fotos pessoais e dos trabalhos. Em alguns cliques, aparece sem camisa, mostrando o abdômen sarado, o que lhe rende muitos elogios.

Em uma das postagens, Daniel surge num vídeo fantasiado de Homem-Aranha, o que fez os fãs repararem no ‘volume’ marcado nas partes íntimas. “Nem precisou do zoom pra ver onde a aranha picou… Deu pra ver de longe que tá inchado”, disparou um internauta. “Eu vi o tamanho da aranha embaixo, linda e grande”, apontou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade