Juliette, do BBB 21, ganha ‘perfil jurídico’ no Twitter: “Jogo limpo sempre”

Perfil já conta com quase 11 mil seguidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe responsável pelas redes sociais de Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, deu mais um passo no sentido de zelar pelos interesses de sua representada na web. Eles anunciaram hoje (domingo, 4) a criação de um perfil ‘jurídico’ para a moça no Twitter.

O espaço em questão foi aberto especialmente para que fãs possam denunciar algum tipo de retaliação virtual praticada contra a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contamos com vocês para nos enviarem DM ou marcarem comentários que contenham calúnia, difamação, preconceito ou fake news. Nos ajudem marcando apenas nesses casos, ok? Jogo limpo sempre!“, declarou o perfil oficial de Juliette no mesmo microblog.

O perfil @juridicofreire já possui, só até agora, quase 11 mil seguidores, aos quais limita a visualização dos conteúdos publicados.

Além de fornecer também um endereço de e-mail para as denúncias (juridicojuliettefreire@gmail.com), a conta com uma carta ‘aberta’ assinada pelos advogados Monaliza Novais Lima, Ruy César de Freitas e Ariano Mário Fernandes, representantes legais de Juliette.

A equipe jurídica da Juliette Freire informa que está vigilante para os excessos cometidos e alerta para as infrações e para os prejuízos causados, pois, em sendo necessário, promoverá todas as medidas judiciais cabíveis, cível e criminalmente“, diz um trecho do comunicado, reproduzido pelo portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio