Expectativa

Juliette declara torcida por sister no BBB 21: “Quero acreditar que Camilla fica”

A influenciadora digital é a dupla da advogada no reality show

Publicado em 27/04/2021

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah se enfrentam no antepenúltimo Paredão da temporada e os demais brothers estão apreensivos para saber o resultado. Gilberto, por exemplo, pergunta para Juliette quem ela acha que vai sair do BBB 21.

A dupla já garantiu a sua vaga no Top 5, estão pensativos e ansiosos para descobrir o resultado. “O que eu quero é todo mundo na final”, admite a advogada, que continua e revela sua torcida pela permanência da influenciadora digital no reality show.

“Queria que a Camilla ficasse, porque são duas pessoas amigas contra ela. Não quero me meter não, porque eu gosto dos dois, mas quero acreditar que Camilla fica”, admite a maquiadora sobre o resultado dessa berlinda que conheceremos na noite de terça-feira (27).

Vale salientar que após a eliminação, assistiremos mais uma Prova do Líder a formação do penúltimo Paredão da temporada do Big Brother Brasil 21. Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah, quem será o eliminado ou eliminada da vez? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade