Não mentiu

Juliette chama Arthur de ‘idiota’ no BBB 21

A advogada está cansada da grosseria do capixaba e respondeu à altura

Publicado em 29/03/2021

Os ânimos estão exaltados após a formação do último paredão do BBB 21. Arthur, Camilla de Lucas, Gilberto, Pocah, Juliette e João estão na sala de estar. O crossfiteiro e a advogada têm uma pequena discussão.

Gilberto relembra da briga que teve com Karol Conká dias antes da rapper sair do programa. Pocah revela que, quando aconteceu, conversou com a cantora e achou que a treta era com ela. Juliette discorda: “Essa parada de falar que foi armado, eu não concordo.”

O crossfiteiro então inicia uma discussão com a sister que rabate:  “Não posso falar nada contigo que você já vem com ignorância.” Juliette se retira da sala, mas antes, chama Arthur de idiota. O capixaba se irrita e responde: “Sai fora Juliette, idiota é você.”

Juliette foi indicada ao paredão por Arthur, a advogada não teve direito à prova do bate e volta. Após a votação da casa, a sister puxou Rodolffo no contragolpe. Sarah abriu a votação aberta e foi a mais votada pela casa. Em seguida, a modelo coloca Thais no contragolpe que voltou no bate e volta. O paredão está formado por Juliette, Rodolffo e Sarah.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade