Tá em todas!

Juliana Paes brinca sobre estar no ar em três novelas: “Não tem mais produto onde eu não esteja”

A famosa declarou se sentir envaidecida com a situação

Publicado em 22/09/2020

Longe da TV desde que protagonizou A Dona do Pedaço (2019), Juliana Paes está no ar em três novelas diferentes. A famosa é a Ritinha de Laços de Família (2000), Carolina de Totalmente Demais (2016) e Bibi de A Força do Querer (2017).

Em entrevista, a atriz falou sobre a coincidência. “É surra de Juliana Paes! Eu me sinto envaidecida. Ou os projetos que eu participei foram realmente muito legais, ou eu não parei de trabalhar. Ou não tem mais produto onde eu não esteja!”, brincou a estrela ao Gshow.

“Brincadeiras à parte, eu acho que isso tem a ver com uma trajetória de muita dedicação”, apontou a artista, que disse ter ficado um ano sendo chamada de Bibi nas ruas. “E isso acontece até hoje, mesmo depois da Maria da Paz [protagonista de A Dona do Pedaço]. Principalmente com um público jovem. E isso me deixa muito surpresa e contente!”, comemora a estrela.

Com relação ao enredo de Manoel Carlos, que foi seu primeiro trabalho na TV, Juliana declarou que estava muito crua. “Eu tenho medo de assistir. Eu era ruim, gente. Eu só sabia ser eu mesma. É nessas horas que a gente vê também que, às vezes, o ator serve o personagem até quando é imaturo na profissão. Estou muito feliz com essas escolhas!”, concluiu Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade