Júlia Lund se une ao elenco da novela A Dona do Pedaço

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso no horário nobre da Globo, a novela A Dona do Pedaço receberá alguns reforços nas próximas semanas. Um deles será o da atriz Júlia Lund, já conhecida por outros trabalhos na telinha, não só na Globo, mas também na Record TV.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Júlia surgirá no folhetim de Walcyr Carrasco interpretando uma ex-namorada do vilão Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela estremecerá a vida do irmão de Lyris (Deborah Evelyn) ao revelar que tem uma filha dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último trabalho de Lund na TV foi a série Terrores Urbanos, transmitida no ano passado pela Record TV. Na Globo, ela chegou a ser destaque em Pega Pega, na pele da misteriosa Mônica. Seu trabalho mais recordado, no entanto, foi a judia Hannah, que interpretou em Caras & Bocas (2009), também de Carrasco.

Outra que está prestes a dar o ar de sua graça em A Dona do Pedaço é a cantora Gretchen. Ela começou a gravar nesta semana sua participação como Gina. A personagem é uma dançarina que vai virar a cabeça de Eusébio (Marco Nanini).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio