Quer mais?

Júlia leva choque de Perpétua

Mutante do bem exige saber o que aconteceu com Felipe e Bianca

Publicado em 06/04/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (6), na Record TV, em Caminhos do Coração, Júlia (Ítala Nandi) vai levar choque de Perpétua (Pathy Dejesus).

A mulher-elétrica estará no laboratório da Ilha dos Mutantes tentando escapar de Velociraptor, que está na cola da jovem. “Socorro! Meu Deus, você nem pensa em me morder…Ele não desiste”, vai reclamar a mutante para si própria enquanto envia choques na direção do dinossauro, sem surtir efeito.

Gabriel, cadê você? Socorro!”, agonizará a moça. Nisso, Júlia vai entrar no local e ironizar Perpétua. “Olha, você está distraindo o Velociraptor muito bem. Continua que ele vai te devorar e vai embora daqui satisfeito”, dirá a cientista, que vai ser rebatida pela jovem.

Escuta aqui, sua maldita. Eu vim aqui saber da Bibi e do Felipe. Que que você fez com meus amigos?”, questionará a mutante. A médica vai responder que esta história é antiga e Perpétua insistirá, dando choque na vilã.

“Escuta aqui, você vai falar por bem ou por mal”, vai afirmar a moça, que será seguida pela reação da geneticista. “Ai, como dói! Mas que poder maravilhoso que eu dei pra você, garota. Você devia me agradecer em vez de ficar revoltada contra mim”, vai dizer Júlia, que será ameaçada pela rival.

Ah, cê gostou do choque? Então vou te dar voltagem máxima”, vai ameaçar Perpétua. Na sequência, Júlia alertará que Velociraptor vai estar indo na direção das duas, que vão sair correndo.

Enquanto a médica se esconderá, a mulher-elétrica vai fugir, deixando o laboratório. Em seguida, Júlia falará para si mesma: “Sai, sai! Vai ser comida pelo dinossauro, garota ingrata!”, vai concluir a megera, comemorando que conseguiu salvar sua pesquisa que irá devolver a mocidade a ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade