Julia e Danilo se reencontram em esconderijo

Publicado em 21/03/2019

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, com a ajuda de Otávio (Patrick Sampaio), Hildegard (Irene Ravache) conseguirá tirar Danilo (Rafael Cardoso) da cadeia. O pintor logo se encontrará com Julia (Vitória Strada), que estará num esconderijo.

No local, conseguido por padre Luiz (Ângelo Antônio), o casal terá paz durantes alguns meses. Após o bebê nascer, Eugênio (Felipe Camargo) descobrirá o local e alguns capangas irão roubar o seu neto, deixando a morena desesperada.

A jovem voltará para casa para tentar achar o herdeiro, e se assustará ao descobrir que Piedade (Julia Lemmertz) está sendo mantida como prisioneira. O objetivo do coronel é fazer com que a mocinha se case com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Ainda não se sabe qual foi o verdadeiro responsável pela morte de Julia. Gustavo Bruno e Dora são os principais suspeitos. Eugênio também teria motivos para tirar a vida da própria filha. Somente no encerramento da trama o mistério será desvendado.

Novo portal

No penúltimo capítulo, Daniel, que estará em Rosa Branca, achará um novo portal. Ao olhar para o espelho, verá o rosto de Cris refletido. Os dois irã tocar ao mesmo tempo no objeto, o que fará com que a protagonista volte ao tempo atual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade