Julia Dalavia viverá personagem de destaque no remake de Pantanal

A personagem foi interpretada por Luciene Adami na primeira versão da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco do remake de Pantanal começou a ser formado e alguns atores já sabem quais são seus personagens. É o caso de Julia Dalavia, que foi convidada pelo diretor Rogério Gomes para viver um dos destaques.

A atriz de 23 anos é mais cotada para interpretar Guta, personagem defendida por Luciene Adami na primeira versão da produção. A informação é do portal Metrópoles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Pantanal, Guta é descrita como uma mulher urbana, livre e independente. O papel é bem ousado. Para se ter ideia, Luciene protagonizou muitas cenas de nudez na novela e acabou até posando para a revista Playboy.

Luciene Adami, a Guta na primeira versão de Pantanal

Guta ainda se envolveu com dois rapazes na história. O peão Alcides (Angelo Antonio) e Joventino (Marcos Winter). No remake, o primeiro ainda não foi escolhido. Já para o segundo personagem são cotados Rafael Cardoso e Jesuíta Barbosa.

Sucesso na extinta Rede Manchete, a novela Pantanal será adaptada por Bruno Luperi, neto do autor Benedito Ruy Barbosa. A exibição será no horário das nove, ainda sem previsão de estreia devido à pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio