Coração de mãe

Júlia confronta Armando: “O que fez com minha filha?”

Dona de casa descobre que Betty foi amante do próprio chefe

Publicado em 26/05/2020

Júlia (Alma Delfina) encontrará a peça que faltava no quebra-cabeça para entender a partida de Betty (Elyfer Torres). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a esposa de Demétrio (César Bono) lerá o diário da filha e descobrirá que ela foi amante de Armando (Erick Elías).

Chocada com o que acaba de saber, a dona de casa irá pessoalmente até a V&M Fashion confrontar o executivo. “Desde quando você tinha uma relação com a minha filha?“, questiona, direta. Armando, então, explica sua versão dos fatos. “O que aconteceu entre sua filha e eu foi completamente inesperado. Acabamos nos apaixonando“, conclui.

Você fala de amor, e tudo o que eu vejo é ódio! O que foi que fez com a minha filha?“, insiste Júlia. “As piores coisas que um homem pode fazer a uma mulher“, admite ele, culpado e arrependido. Júlia, então, exige que Armando se afaste de sua filha. “Se você realmente a ama, deixe-a em paz!“, suplica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade