UOL - O melhor conteúdo
Influenciada

JP relembra participação de Medrado no Power Couple: “A gente deu conselho bom para ela”

Casal diz que rapper foi manipulada pela raiva que Márcia Fellipe sentia

Publicado em 09/07/2021

O casal Li Martins e JP Mantovani tiraram a quinta-feira (8) para falar dos rivais, até mesmo dos que foram eliminados. Medrado, a primeira a sair da casa do Power Couple foi lembrada com carinho e também pelas brigas que causou dentro da Mansão Power.

JP Mantovani relembra que fez de tudo para que ela ficasse bem com os outros participantes da casa e com o marido: “Tanto que a gente deu conselho bom para a Medrado. Eu lembro que eu conversava olhando no olho dela: ‘Medrado, para com isso [caçar confusão]'”.

“E ainda tomamos”, fala Li Martins e completa que: “A mesma coisa que eu falava pra todo mundo, pra Mari e pro Matheus, pra Deborah e pro Bruno, eu falava pra ela: ‘Medrado, seu único aliado aqui dentro é seu marido. para de brigar com ele. Foca no seu'”.

A cantora ainda relembra que Medrado tentou alertá-la sobre Deborah, mas que ela não deu ouvidos: “Eu não acho que me aproximar dela [Deborah], vai me prejudicar. Não importa se é meu amigo ou inimigo, eu vou ajudar sempre. Eu tô dando o meu melhor. Cada um dá o que tem de melhor. Ela na primeira semana foi brigar com a Mari e Matheus”.

Para o marido, a rapper pegou as dores das pessoas na casa e ainda foi influenciada negativamente por Márcia Fellipe, que até mesmo depois de sair do reality continuou a fazer a cabeça dos outros casais da casa: “Brigou a toa, foi tudo dor de cotovelo. Pilha da Márcia”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

DANY e FÁBIO SÃO ELIMINADOS DO POWER COUPLE BRASIL 5

Sair da versão mobile