Estorvo

No Power Couple, Casal Power expulsa Deborah da suíte: “Não quero mala dela no meu quarto”

Li Martins e JP Mantovani não querem saber de amiga atrapalhando

Publicado em 09/07/2021

Acabou a paciência dos casais do Power Couple com a folga de Deborah. Após dar várias indiretas, JP Mantovani e Li Martins decidiram acabar com a festa da amiga na Suíte Power: ao separarem os quartos eles avisaram que não querem saber das coisas dela no quarto.

Mesmo quando Geórgia e Thiago deram uma suíte grande para o Casal Fênix, a ruiva usava o banheiro da suíte como se fosse seu. Sendo até mesma repreendida por Bruno. Mas na madrugada de sexta-feira (9), JP não aguentou mais e deu um fim em tudo.

“Deborah e Bruno vão ficar no Faroeste, porque eles já fazem tudo de porta aberta. Lá cabe tudo, não quero mala sua no Power“, falou o empresário e modelo. Li Martins também já deixou de aviso: “Não quero mala dela no nosso quarto“. Deborah ficou sem graça e tentou arrumar a situação.

Mas eu dei sorte para os dois, os dois foram Power duas vezes”, disse a ruiva que foi interrompida por JP Mantovani que reforçou o aviso em tom sério: “Eu não quero a mala de vocês lá”, finalizando com um sorrisinho, mas deixando um clima pesado e chato na casa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade