Luto

Joyce tem morte trágica em Jerusalém

Moça é vítima de bala perdida durante atentado armado por Ricardo

Publicado em 12/06/2020

A esperança de ter sua família reunida de novo acabará de forma trágica para Dylan (Marcelo Valle). Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, o colega de Uri (Emílio Orciollo Netto) verá a ex-esposa, Joyce (Simone Soares), sangrar até a morte em seus braços.

Tudo começa quando, depois de descobrirem ter sido Gideon (Henri Pagnoncelli) o responsável pelo roubou de seu filho na maternidade, Joyce e Dylan viajam juntos para Jerusalém em busca do paradeiro do rapaz.

Após o desembarque, Joyce confessa ao ex que está com medo do reencontro com o herdeiro. “Eu também estou morrendo de medo. Principalmente de que o nosso filho não queira nem falar com a gente. Não sei o que pode acontecer“, confessa Dylan.

Neste momento, capangas contratados por Ricardo Montana (Sérgio Marone) se aproximam e disparam a esmo, com o objetivo de assassinar inimigos políticos do vilão. Joyce, que está por acaso no local com Dylan, é atingida no abdômen por uma bala perdida.

Por ironia do destino, o casal é socorrido por Noah (Raphael Sander), sem sequer imaginam que o rapaz é o filho que procuram. Mas a morte de Joyce é inevitável, e ela dá seu último suspiro nos braços dos dois homens a que mais amou na vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade