A outra

Jove trai Juma em Pantanal? Em 1990, esposa de Marcos Winter interpretou ‘amante’

Rose Abdallah viveu Miriam na versão da Manchete

Publicado em 04/07/2022

Em Pantanal, a relação entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) passa por altos e baixos. Após mais uma briga, finalmente a mocinha vai se entregar para o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Juma pretende engravidar do rapaz e também se casar com ele. Mas, mesmo com a união, o relacionamento está longe das mil maravilhas.

No decorrer da trama, eles passarão por novas adversidades. Em um ponto da história, em meio a mais uma crise, Jove fará uma viagem.

Se a Globo seguir a versão de 1990, o caçula de José Leôncio parte para o interior de São Paulo. Por lá, conhece uma nova mulher e fica prestes a trair Juma.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal
Juma Alanis Guillen e Jove Jesuíta Barbosa em Pantanal

Rose Abdallah viveu “amante”

A mulher é Miriam, uma personagem que Jove conhece durante um rodeio. Eles logo ficam amigos, mas a moça fica interessada em ficar com o rapaz.

Ela chega até a esperá-lo em seu carro e o administrador leva um susto. Miriam chama Jove para o banco de trás, ele pensa bem, mas desiste. O amor fala mais alto e Jove não trai Juma.

Em 1990, a Manchete escalou a atriz Rose Abdallah para o papel. Curiosamente, ela era esposa de Marcos Winter (intérprete de Jove) na época.

Rose Abdallah e Marcos Winter
Rose Abdallah e Marcos Winter

Eles ficaram juntos durante anos, antes do relacionamento do ator com Paloma Duarte. Atualmente, Rose é uma reconhecida atriz do Cinema e Teatro.

Ainda não há informações se Miriam vai aparecer na Pantanal de 2022. De qualquer forma, a cena acontece na reta final da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade