A Dona do Pedaço

Josiane decide comprar arma para matar Fabiana

Vilã não suporta mais ser chantageada

Publicado em 11/09/2019

Josiane está cansada de ser chantageada por Fabiana, em A Dona do Pedaço. A vilã não tem mais dinheiro e pretende dar um basta na ex-noviça. Nos próximos capítulos, ela encarna o espírito de pistoleira dos Matheus e vai atrás de uma arma para descarregar na irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

“Eu preciso de uma arma”, diz ela a Rael. Preocupado, ele tenta ajudá-la. “Você tem o sangue dos Matheus e o sangue dos Ramirez… deve saber atirar… por nascimento. Faz parte da sua forma de ser. Eu não tenho mais arma. Mas se arrumar uma arma, diga quem é seu desafeto, que eu dou um jeito”.

Josiane recusa a ajuda porque não quer ficar nas mãos de ninguém mais. Então, Rael dá uma dica: “Mas se arrumar uma arma, diga quem é seu desafeto, que eu dou um jeito”. “Eu… eu vou conseguir a arma do Chiclete. Se eu atirar na hora certa, sem ninguém me ver, tou livre”, avalia ela.

Chiclete é a solução

Mais tarde, ela liga para o primo: “Chiclete, eu preciso falar com você. Me dá seu endereço. Tá… me espera”. “Passa mais pro final da tarde. Eu tenho que fazer uma sondagem de terreno”, pede Chiclete (Sérgio Guizé).

Logo, Josiane fala com Téo (Rainer Cadete) e descobre que todos estarão na inauguração da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes). “A fábrica de noite vai ficar vazia, Fabiana. Vai ser um encontro… só entre nós duas. Só nós duas”, conclui a vilã, pensativa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 110, em 24 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade