remake

José Venâncio repete fim trágico da primeira versão de Renascer. Saiba detalhes da cena

Personagem é alvo de uma emboscada

Publicado em 09/03/2024

Os fãs de Renascer já podem se preparar para um dos momentos mais impactantes da trama. A cena da morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) será mantida no remake da Globo e deve acontecer por volta do capítulo 80. Neste sábado (09), a emissora exibe o 42.

Assim como na versão original, José Venâncio é vítima de uma emboscada. Porém, desta vez, quem faz a armadilha é Egídio (Vladimir Brichta). Na versão original, o responsável pela morte do personagem foi Tenório (Herson Capri).

A morte não estava prevista na versão de Benedito Ruy Barbosa. Mas Taumaturgo Ferreira, o ator que interpretava José Venâncio, deixou a trama precocemente após desentendimentos nos bastidores.

Além disso, a trama das 21h reserva outras novidades. As atrizes Gabriela Loran, Bianca DellaFancy e Galba Gogóia entram na trama na pele de personagens que não existiram em 1993. Elas interpretarão amigas de Buba (Gabriela Medeiros).

Uma outra morte está sendo preparada: a do Padre Santo, interpretado por Chico Diaz. No entanto, a cena terá uma abordagem diferente da que foi exibida nos anos 1990.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade