José Rubens Chachá aparece caracterizado de Silvio Santos na série sobre a vida do comunicador

O Rei da TV ainda traz Leona Cavalli, Giselle Itié e Ary França no elenco

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (24), o Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America para entretenimento geral e esportes voltado para o público adulto, com lançamento para o dia 31 de agosto, apresentou 66 novos conteúdos originais criados na e para a América Latina.

Entre eles, está a série O Rei da TV, protagonizada por José Rubens Chachá, Mariano Mattos, Leona Cavalli e Larissa Nunes. Filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Gullane, a produção narra a incrível trajetória de Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira, desde sua infância como ambicioso vendedor nas ruas do Rio de Janeiro até se tornar no comunicador e empresário mais importante do Brasil. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André AbujamraAry FrançaBarbara MaiaCaca CarvalhoCassia DamascenoCelso FrateschiClaudio MarcioElisa RomeroEmilio de MelloErom CordeiroGiselle ItiéJoão CamposLeandro RamosMaria ManoellaPaulo Nigro e Roberta Gualda completam o elenco da série.

José Rubens Chacá como Silvio Santos na série O Rei da TV (Divulgação: Star+)

A proposta expande o compromisso da Companhia com as comunidades de talentos em toda a região, acrescentando mais de 130 projetos em vários países latino-americanos e em diferentes estágios de produção para suas plataformas de streaming Disney+ e Star+.

Assista ao trailer das novidades apresentadas pelo Star+

Os assinantes do Star+ poderão acessar histórias originais para todos os gostos, de ficção e não-ficção, estrelando os artistas mais renomados da região, abordando os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.

Além disso, terão acesso ao acervo completo de produções originais e de sucesso de cinema e TV, fruto do trabalho da equipe The Walt Disney Company Latin America sustentado por mais de duas décadas em conjunto com dezenas de produtoras reconhecidas na região.

“Há mais de 20 anos, desenvolvemos e produzimos conteúdos originais da melhor qualidade, pensando nas preferências dos públicos da nossa região. Com a chegada de nossas propostas de produções originais à Star+, fortalecemos ainda mais esse compromisso sustentado e estratégico de oferecer histórias localmente relevantes produzidas inteiramente na América Latina”, diz Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America. 

“Unimo-nos às mais conceituadas produtoras locais e ampliamos a presença de talentos na região para criar histórias de ficção e não-ficção sobre temas e problemas específicos da nossa região. Assim, neste momento, 66 produções originais encontram-se em diferentes estágios de realização nos principais mercados do território latino que, somados aos do Disney+, ultrapassam as 130 produções em que a Empresa está trabalhando neste momento”, conclui.

Com um vasto elenco de mais de 130 atrizes e atores de grande carreira e reconhecimento de 8 países da região, no Star+ haverá gêneros, talentos e histórias para cada assinante.

Os dramas

Produções inspiradas em histórias reais e de diferentes países da região: Santa EvitaNão foi minha culpaImpuros (3ª temporada); Limbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposasDiciembre 2001 (título a ser confirmado); série sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira, Americana (título a ser confirmado).

As comédias

Histórias espirituosas e emocionantes com nuances da cor do local: El galán. La TV cambio, él no;Los protectoresMáscara contra CaballeroHow To Be a Carioca.

A Dramedy, ou, dizendo melhor, “Comédias Dramáticas”

Propostas variadas com reviravoltas intrigantes, momentos de humor e personagens reconhecíveis do cotidiano local: Terapia AlternativaEl EncargadoPlannersBelas Artes.

Os Thrillers

Histórias sombrias que convidam o espectador a mergulhar em enredos cativantes, cheios de reviravoltas inesperadas como: InsâniaHorario Estelar.

As Biopics

Histórias inspiradas nas façanhas de figuras do esporte e da cultura popular latino-americana, incluindo: Pancho Villa. El Centauro del NorteO Rei da TVCoppola, o agente de futebolsérie sobre a história de Maria Bonita (título a ser confirmado); Ringo.

Os Docu-realities

A nova temporada de Bios: Vidas que Marcaram a Sua, a aclamada série de documentários que explora a vida e obra das mais célebres personalidades do meio artístico e esportivo da América Latina, mergulhando na intimidade dos protagonistas por meio de entrevistas profundas depoimentos de seu círculo íntimos e arquivo de materiais inéditos.

Os novos episódios são dedicados a: Andrés Calamaro – cuja história é guiada pela cantora argentina Nathy Peluso-; Mercedes Sosa -com a narrativa conduzida pelo cantor Abel Pintos-, Aterciopelados -com a história guiada por Li Saumet, cantor do grupo Bomba Estéreo-; as bandas Titãs e Os Paralamas do Sucesso; o ex-jogador e técnico de futebol Hugo Sánchez; e a atriz Sofía Vergara.

Ao mesmo tempo, está em desenvolvimento uma nova temporada da produção original Alerta Aeroporto, que acompanha o trabalho das forças de segurança nos aeroportos mais importantes do mundo.

Redescobrindo Histórias

Star+ é uma nova oportunidade de conhecer e/ou reviver as temporadas completas de séries de sucesso e todos os filmes que fazem parte do caminho de criação, desenvolvimento, produção e distribuição da equipe da The Walt Disney Company Latin America, que serão incorporados gradualmente para a plataforma.

São histórias empolgantes como Hasta que te conociSitiadosEl CésarEl HostMonzónO General ColombianoEl Secreto de SelenaAqui na Terra; todas as temporadas de Bios: Vidas que Marcaram a Sua, percorrendo a trajetória de figuras como Gustavo CeratiAlex Lora, Luis Alberto Spinetta, Charly García e Café Tacvba; e as temporadas Alerta Aeroporto que passou pelos aeroportos de Bogotá, Lima, São Paulo, Madrid e Roma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio